- DestaquesNOTÍCIASVARIEDADES

Sol volta a aparecer e temperaturas sobem em Dom Pedrito

Final de semana do Natal pode ser com chuva na Região da Campanha

Após dias de céu encoberto e instabilidades em Dom Pedrito, o sol voltou a aparecer na manhã desta quinta-feira (21). Ainda há possibilidade de chuvas na região, mas os volumes são inferiores a cinco milímetros. As temperaturas sobem um pouco mais e as máximas devem passar dos 29°C na Capital da Paz.

Na sexta-feira (22) alguns institutos de meteorologia ainda preveem precipitações na Região da Campanha, mas as chances são bem menores e o dia promete ser predominantemente de sol e tempo bom. Poucas alterações nos termômetros, que devem registrar mínimas de 21°C e as máximas podem passar dos 28°C.

Os especialistas alertam: em Dom Pedrito, poderemos ter chuva no feriado de Natal. As instabilidades prometem chegar ao município já no sábado (23), quando são apontados 12 mm, segundo informações dos sites Somar Meteorologia e Clima Tempo. No domingo, mais 10 mm podem ser registrados por aqui.

Mas o destaque fica para segunda-feira, dia 25 de dezembro, quando mais de 30 mm estão previstos para a Capital da Paz. Até lá, as temperaturas não sobem muito, sem passar dos 30°C.

O verão começa amanhã (22), às 00h27min (horário de Brasília), em todo o Hemisfério Sul.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios