Policial Pedritense recupera bebê ameaçada por pai em Cidreira
Em mensagens para a mãe de Micaela, de apenas 2 meses, indivíduo teria dito que “iria sumir” com a criança
No final da tarde desta segunda-feira (25), o policial pedritense Elliezer Garcez, que atua pela Operação Golfinho em Cidreira, no litoral do estado, esteve em uma ocorrência onde um pai estaria supostamente ameaçando a sua filha, um bebê de apenas 2 meses.
Ao chegar na residência indicada, o suspeito, de 36 anos, teria contado aos policiais que não havia feito nada com a filha, mostrando que ela estava bem. Logo depois, a mãe de Micaela, que tem 35 anos, chegou e mostrou aos policiais as mensagens onde o homem teria dito que “iria sumir” com o bebê. Na mesma conversa, o suspeito teria afirmado não ter medo da Polícia e que se a mulher “colocasse os pés dentro de casa, iria apanhar na cara”.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Balneário Pinhal, posto mais próximo da Polícia Civil. Ele possui antecedentes por homicídio, tráfico, roubo de veículo e receptação.
Mesmo após a prisão, o homem teria afirmado que poderia ser preso, mas que quando fosse liberado iria matar a sua companheira.