- DestaquesNOTÍCIAS

Junho Violeta: Prefeitura promove tarde de conscientização e cuidado com a pessoa idosa

Evento gratuito na Casa de Cursos terá palestras, atrações musicais e serviços de saúde em alusão ao combate à violência contra o idoso.

A Prefeitura de Dom Pedrito, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, realiza nesta quarta-feira (24), na Casa de Cursos Francisco Alves Dias, uma programação especial alusiva ao Junho Violeta, campanha dedicada à conscientização e ao enfrentamento da violência contra a pessoa idosa.

Aberto à comunidade, o evento contará com apresentações musicais, palestras informativas e atividades desenvolvidas em parceria com a equipe do Sesc, promovendo integração, conhecimento e valorização da população idosa.

Em conjunto com a Secretaria de Saúde, também serão disponibilizados serviços gratuitos, como aferição da pressão arterial, teste de glicemia, orientações sobre o calendário de vacinação e informações sobre cuidados com a saúde e os serviços oferecidos à comunidade.

Confira abaixo a programação completa e participe desta importante iniciativa de respeito, proteção e valorização da pessoa idosa. 

Fonte: Prefeitura de Dom Pedrito.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios