Country Clube Dom Pedrito pode ter parte de seu patrimônio vendido para saldar dívidas
Assembleia deve ocorrer para decidir o futuro da entidade que já foi uma das mais tradicionais do município.
Um dos clubes mais tradicionais de Dom Pedrito vive um momento delicado em sua trajetória. Acumulando dívidas e com arrecadação insuficiente para manter suas instalações adequadamente, o Dom Pedrito Country Clube pode ter parte de seu patrimônio vendido para saldar dívidas que se acumulam.
A reportagem do Portal Mais Dom Pedrito teve acesso a fontes que afirmam estar marcada para esta semana uma assembleia com os sócios, que devem tomar a decisão difícil de se desfazer ou não de parte do patrimônio do clube.
O problema não é uma exclusividade do Dom Pedrito Country Clube. Outras entidades também tradicionais enfrentam dificuldades para manter suas estruturas, como o Clube Recreativo e Cultural Riograndense, sem atividades atualmente; e o Clube Comercial que, por particularidades de localização, consegue através de aluguéis, manter-se em funcionamento, mesmo que sem a mesma pompa de antigamente.
Outros aspectos como declínio do número de associados, inadimplência e a própria mudança de costumes da sociedade contribuíram para que clubes sociais como o Country entrassem em decadência. Resta agora aos poucos sócios encontrar uma solução para o impasse.
Tremenda safadeza isso! Já surrupiaram e roubaram o clube, vendendo ativos sem comunicação de ninguém e a ninguém!
Eu sou sócio proprietário e nunca fui consultado, e roubaram já a minha parte, uma vez que venderam sem comunicar.
Sou contra esta safadeza.