Jovem autista de 21 anos é estuprada pelo padrasto

Uma jovem de 21 anos de idade, que é autista, foi estuprada por seu padrasto, de 42 anos. O padrasto não teve seu nome divulgado pela Polícia Civil pelo fato de o Poder Judiciário ainda não ter sido notificado sobre o crime.
De acordo com o inspetor Patrício Antunes, a mãe da vítima chegou à Delegacia de Polícia na noite desta terça-feira (01), relatando que seu esposo havia estuprado sua filha autista. A Brigada Militar segue em busca do indivíduo, que está foragido.
O relato da mãe à nossa reportagem: “Na semana passada, ela apareceu com hematomas nas coxas e eu fiquei desconfiada. Coloquei uma câmera para gravar quando eu não estava em casa e assisti, hoje, nas imagens, ele cometendo o estupro” conta a mãe, bastante abalada, acrescentando que o marido sempre foi carinhoso e atencioso com a enteada. “Eu realmente não esperava isso dele, visto que ele também tem um filho especial”, relatou a mãe em meio às lágrimas.
O nome do suspeito
Em uma postagem no Facebook, descobrimos que o padrasto da menina se chama Reginaldo Gomes Gomes. Clique aqui e veja a postagem na rede social.