Dom Pedrito – Pedritense morre em Estrela

O incidente registrado no domingo (05) pela manhã no Bairro União, e que tirou a vida de três pessoas até agora, atingiu em cheio uma família que se preparava para uma mudança. Parte da família dos Rocha ia morar na Argentina, e o casal de avós estava preparando a mudança para uma chácara em Fazenda Vilanova.
O jovem Douglas da Rocha (16) – que completaria 17 anos na próxima terça-feira auxiliava na retirada de uma antena de rádio instalada sobre o mercado da família. Ao soltar o equipamento, a antena despencou. Caiu sobre um muro e atingiu fios de energia elétrica da rua. Com isto, a tensão elétrica atingiu o rapaz, que ficou preso à antena. Para socorrê-lo, pai, irmão, avô e um amigo da família se aproximaram e o seguraram. O contato fez com que ficassem presos ao adolescente, sendo então também atingidos.
O menor morreu no local, que segue isolado pela polícia, no aguardo da Perícia. Os quatro feridos foram encaminhados ao Hospital Estrela, onde dois deles morreram. Um era pedritense, Corálio Delfino Lopes, de 53 anos. Também morreu no hospital, José Luis de Souza. Outras duas vítimas do acidente, seguem em atendimento Vitório da Rocha e Antônio Silva da Rocha.