NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Pedritense Márcio José Ferreira foge do Presídio de Candelária

O conhecido criminoso local Márcio José Ferreira da Rosa, conhecido como “Nego Márcio”, fugiu do Presídio Estadual de Candelária, no dia 31 de agosto. Márcio serrou as grades da cela onde estava com mais quatro presos, e pulou a cerca que dava acesso à área externa. Os demais presos não tentaram a fuga, permanecendo no local. Nego Márcio cumpria pena naquele presídio no regime fechado e possui diversas condenações por tráfico, associação ao tráfico, porte de armas, roubo, dentre outros. 

 

Considerado muito perigoso, foi apontado pela Polícia civil de Dom Pedrito como sendo um dos maiores traficantes locais, sendo indiciado nos inquéritos das Operações Metástase (2012), e Operação Ligações Perigosas (2013) como principal chefe e fornecedor de drogas a diversos criminosos locais.

 

É a terceira fuga de Márcio de presídios, sendo que neste mesmo presídio de Candelária o criminoso já havia fugido no ano de 2006, e no ano de 2013 também havia fugido da Penitenciária Estadual de Santana do Livramento, sempre através de rompimento de grades. A Delegacia de Policia pede aos moradores da cidade que informem qualquer pista sobre o paradeiro do mesmo, já que em liberdade o mesmo trás enorme perigo à sociedade.

 

Fonte: Delegacia de Polícia Civil
Reportagem: Elliézer Garcez
Jornalista Responsável: Marcelo Brum – MTB/RS 84.490 – FENAJ 8202
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios