NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Perícia diz que morte de Djalma Jorge ocorreu por causas naturais

Na manhã de hoje (28), o inspetor de polícia Patrício Antunes, disse a nossa reportagem que, “a Perícia Técnica de Santana do Livramento,divulgou o resultado do laudo sobre a morte de Djalma Jorge de Jorge, ocorrido no dia 19 de fevereiro de 2014, sendo a causa apontada por eles de morte por causas naturais”.

 

 

 

            Relembrando o caso: Na manhã de 19 de fevereiro de 2014, foi comunicado a Delegacia de Polícia Civil, que havia sido encontrado o corpo de um homem na Rua Júlio de Castilhos, 1094. Tratava-se de Djalma Jorge de Jorge, de 69 anos.

 

 

            A vítima havia sido encontrada no interior de sua residência, onde também funcionava uma oficina de conserto de equipamentos eletrônicos.

 

 

            O corpo estava no chão apoiado em uma televisão. Também havia muito sangue no local, principalmente no banheiro. Logo após a constatação do fato, a Polícia Civil acionou a Perícia Técnica de Santana do Livramento. Na oportunidade, os peritos que fizeram o levantamento no local, disseram que não haviam encontrado sinais de violência.

 

 

            Fonte: Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedrito/RS

            Por: Marcelo Brum – FENAJ 6634

           Setor de Jornalismo: portal@qwerty.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios