NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Patar impõe duro golpe a caçadores de capivaras

Na madruga de hoje (16), por volta das 3hs da madrugada, a PATAR (Patrulha Rural do 4º Esquadrão da Brigada Militar de Dom Pedrito), foi solicitada a comparecer na estrada do Campo Seco, Km 60, próximo a Picada das Pedras, onde informações repassadas aos policiais davam conta de que três indivíduos teriam sido avistados efetuando disparos de armas de fogo.

 

De pronto a guarnição se deslocou até o local indicado, sendo que numa ação rápida os policiais conseguiram abordar o trio. Com eles foram apreendidos os seguintes, três rifles calibre 22, munição, duas facas, dois facões, cinco redes de pesca, peixes e quatro capivaras abatidas, além de um veículo Ford Corcel com o licenciamento vencido, um reboque e um barco.

 

 Foram presos em flagrante na ação, Luis Cesar Branco da Silveira, Leandro Branco da Silveira e Alex Sandro Curvello Pires, sendo que o último foi liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais) e os outros dois recolhidos ao Presídio Estadual de Dom Pedrito onde ficarão à disposição da Justiça.

 

            Fonte: Brigada Militar de Dom Pedrito

            Por: Marcelo Brum

            Setor de Jornalismo: portal@qwerty.com.br

 

           

            

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios