NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Ocorrências da Brigada Militar no carnaval

No dia 02 de Fevereiro de 2014, por volta da 23hs20min, A guarnição de serviço foi solicitada para atender ocorrência de lesão corporal mutua, entre duas mulheres onde as duas restaram lesionadas. As mulheres foram encaminhadas ao Pronto socorro para atendimento e, posterior foram encaminhadas para registro.

 

No dia 03 de Fevereiro de 2014, por volta da 00hs20min, A guarnição de serviço deslocava pela Rua Sete de Setembro quando na esquina com a Rua Bernardino Ângelo, na concentração do carnaval avistaram uma briga generalizada onde dois seguranças do evento estavam sendo agredidos por aproximadamente 20 indivíduos, sendo que destes 03 foram abordados e encaminhados a delegacia de policia para registro de ocorrência. Os seguranças restaram lesionados e foram encaminhados ao pronto socorro municipal para atendimento.

 

No dia 05 de Março de 2014, por volta da 00hs40min, A guarnição de serviço deslocou até o interior da praça central onde foi intervir em uma briga entre diversas pessoas onde o indivíduo R.S.S. resistiu a abordagem investindo contra a guarnição de serviço com socos e proferindo palavras de calão aos policiais, foi confeccionado um termo circunstanciado ao mesmo que posterior foi liberado.

 

No dia 05 de Março de 2014, por volta da 00hs50min, A guarnição de serviço foi procurada por dois indivíduos na Av Rio Branco nº1002, onde informaram que haviam sido vitimas de tentativa de homicídio (disparo de arma de fogo) e apontaram o acusado que foi revistado e nada foi encontrado com o mesmo, porem as vitimas informaram que a mulher do acusado havia fugido com a arma, foram feitas buscas, mas a mulher não foi localizada. As vitimas e o acusado foram levados a Delegacia de Policia onde foi feito registro de disparo de arma de fogo.

 

No dia 05 de Março de 2014, por volta da 02hs30min, A guarnição da BM ao atender ocorrência de desordem na dispersão do carnaval de rua onde avistou uma mulher que, com a aproximação da Brigada Militar, jogou ao chão uma faca, que ao ser abordada foi identificada como H.A.R. foi confeccionado termo circunstanciado e posterior foi liberada. 

 

No dia 05 de Março de 2014, por volta da 02hs55min, A guarnição de serviço da BM ao abordar alguns indivíduos na dispersão do carnaval de rua, dois destes indivíduos de iniciais T.R.D. e J.S.L começaram a ofender os policiais e investiram contra os mesmos, momento em que foram dominados e feita a revista pessoal. Foi confeccionado um termo circunstanciado por resistência, logo após os indivíduos foram liberados.

 

Fonte: Brigada Militar de Dom Pedrito
Setor de Jornalismo: portal@qwerty.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios