- DestaquesNOTÍCIAS

“Se minha esposa estivesse ali, a bala teria pegado nela”, diz homem que teve carro atingido durante homicídio no centro de Dom Pedrito

Um morador de Dom Pedrito viveu momentos de pânico na noite de quinta-feira (30), quando o veículo em que estava foi atingido por um disparo de arma de fogo durante o homicídio ocorrido no centro da cidade, por volta das 22h.

O homem, que conversou com a reportagem do Portal Mais Dom Pedrito preferiu não ter seu nome divulgado, contou que estava estacionado com a esposa, tomando chimarrão, quando os tiros começaram. “Tava parado tomando mate ali com a mulher, aí ela resolveu ir no banheiro na sorveteria, quando aconteceu os tiros. Quando deu o primeiro eu só me atirei pra baixo do volante e senti os vidros em mim. A bala ficou no banco de trás do carro”, relatou.

O motorista estava em seu carro estacionado nas proximidades de onde o crime aconteceu. Ele conta que, no momento dos disparos, chegou a acreditar que apenas seu carro havia sido atingido, mas depois soube que outro veículo também foi danificado. “Custou cair a ficha, só lembrei de sair atrás da minha mulher e vi o cara caído. Se ela tivesse ali, a bala seria direto nela”, disse, ainda abalado com a lembrança.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O entrevistado lamenta, no entanto, o prejuízo material: “Claro, a vida não tem preço, mas fiquei com todos os custos do carro pra mim. Vou cobrar de quem?”, desabafou.

Ele conta que não conseguiu ver quem efetuou os disparos, pois tudo aconteceu muito rápido. “Tava olhando pro lado do show, só deu tempo de baixar a cabeça”, afirmou.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Dom Pedrito, que apura as circunstâncias do crime. Enquanto isso, o motorista tenta retomar a rotina e agradece por ter escapado ileso. “Já me livrei, agora é pagar o conserto e seguir a vida”, resumiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios