- DestaquesNOTÍCIAS

Mulher desaparecida pode estar morta

Essa é uma das linhas de investigação da Polícia Civil de Dom Pedrito

A cerca de quatro semanas, a Polícia Civil entrou em contato com a reportagem da Qwerty Portal de Notícias, informando o desaparecimento de Vera Lúcia Severo Lemos, 30 anos. De acordo com informações, ela estaria desaparecida desde o mês de maio e a última vez que teria sido vista foi na Santa Casa de Caridade de Bagé, quando estaria visitando o seu bebê que estava internado naquele local. Na oportunidade, o inspetor Lauro Telles solicitou que qualquer informação sobre o paradeiro dela, poderia ser comunicado a Policia Civil ou qualquer outra autoridade do município.

Na tarde de hoje, fizemos contato com os policiais, que intensificaram as buscas, acrescentando que foi feita uma ampla divulgação através da imprensa, inclusive em ambito estadual para esclarecer o fato, e mesmo com toda essa publicidade dada ao caso, se quer alguma pista ou alguma pessoa que tenha visto ela, entrasse em contato. As últimas informações, foram em meados do final de abril. Após, ela participou de uma festa em família, e nos dias posteriores ainda foi vista e conversou com alguns familiares, sendo que depois deste período não se teve mais notícias sobre ela.

Já foram ouvidas diversas pessoas que tiveram contato com Vera, e por esse motivo e com base no que foi apurado, a Polícia Civil já trabalham com a possibilidade de que ela esteja morta, e que possa ter sido vítima de crime. As circunstâncias ainda estão sendo investigadas, e já existem pessoas consideradas suspeitas. Qualquer nova informação poderá ser repassada aos políciais. 3243 1160 ou pelo 197.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios