NOTÍCIAS

Em Uruguaiana, mulher é presa em posse de joias roubadas de estabelecimentos de Bagé

Ação foi coordenada entre Polícia Civil e Brigada Militar

Uma ação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) e do Setor de Inteligência da Brigada Militar de Bagé, com apoio do setor de Inteligência e do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Uruguaiana prenderam em flagrante um mulher identificada como Maria Luisa, pelo crime de receptação de joias e relógios.

Os policiais descobriram que a mulher estava com uma parte das joias roubadas no final de março desse ano, em duas joalherias da cidade – Ótica Bagé e Mosaico Joias e Acessórios. Os policiais também encontraram com ela o carro usado como veículo de fuga. Esse veículo aparece em imagens da cidade quando os assaltantes fugiram em um Renault Logan, que foi abandonado próximo ao museu Dom Diogo.

O delegado Cristiano Ritta informou que durante as investigações já haviam sido recuperadas diversas joias dos dois roubos, e alguns dos criminosos também já foram identificados. Com a prisão de hoje as diligências estão em fase final de investigação.

Na manhã de hoje (9) os policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão na cidade de Bagé é Uruguaiana, expedidos pela 2ª Vara criminal de Bagé.

O grupo que realizou esses assaltos é liderado pelo detento Tiago Rafael, recolhido no Presídio regional de Pelotas. Ele também é acusado de comandar a tentativa de um segundo roubo a uma das Joalheria, onde dois indivíduos foram presos em flagrante, e no roubo de joias ocorrido no mês passado na Síntese Joias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios