- DestaquesNOTÍCIAS
Brigada Militar de Dom Pedrito recebe reforço de dois policiais militares

Na tarde desta segunda-feira (22), a Brigada Militar, por meio do 46º Batalhão de Polícia Militar, recebeu o reforço de dois novos policiais militares para atuar em Dom Pedrito.
Os soldados Rieffel e Garcez passam a integrar o efetivo local, fortalecendo as ações de policiamento ostensivo e contribuindo para a segurança da comunidade pedritense.
A chegada dos novos integrantes representa um importante reforço para o trabalho desenvolvido pela corporação no município, ampliando a capacidade de atendimento e as atividades de prevenção e combate à criminalidade.
Fonte: Brigada Militar



