- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar de Dom Pedrito recebe reforço de dois policiais militares

Na tarde desta segunda-feira (22), a Brigada Militar, por meio do 46º Batalhão de Polícia Militar, recebeu o reforço de dois novos policiais militares para atuar em Dom Pedrito.

Os soldados Rieffel e Garcez passam a integrar o efetivo local, fortalecendo as ações de policiamento ostensivo e contribuindo para a segurança da comunidade pedritense.

A chegada dos novos integrantes representa um importante reforço para o trabalho desenvolvido pela corporação no município, ampliando a capacidade de atendimento e as atividades de prevenção e combate à criminalidade.

Fonte: Brigada Militar

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios