Homem é morto a tiros no centro de Dom Pedrito; duas pessoas foram presas

Um homem identificado como Kelven Alves Barreto, de 24 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (30), por volta das 22h, no centro de Dom Pedrito. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal Mais Dom Pedrito, dois indivíduos em bicicletas se aproximaram e efetuaram diversos disparos contra a vítima, que morreu no local. A motivação do crime ainda é desconhecida.
O crime aconteceu na Avenida Rio Branco, próximo ao cruzamento com a Avenida Barão do Upacaraí. Testemunhas relataram grande correria e gritos após os disparos. Kelven estava acompanhado de amigos quando foi atingido, caindo no canteiro central. Um carro também foi atingido pelos disparos, mas ninguém ficou ferido.
Equipes do Samu, da Brigada Militar e da Polícia Civil atenderam a ocorrência, realizando o isolamento da área e os primeiros levantamentos. Após intensas diligências, duas pessoas foram presas: o executor dos disparos e um militar do Exército que foi testemunha. Este último, ouvido e liberado logo após para a polícia.
A Polícia Civil, junto da Força Tática da Brigada Militar de Santana do Livramento e de Bagé segue em diligências, na tentativa de esclarecer completamente o caso e identificar todos os envolvidos. Até o fechamento desta matéria, a motivação do homicídio ainda não havia sido confirmada.
 
				


