Polícia Civil registra duas ocorrências por ameaças
Homem teria pego um machado ao chegar em casa e proferiu ameaças a companheira e filha

No final da noite de ontem (11) um registro por ameaça foi feito na Delegacia de Polícia. A Brigada Militar também foi chamada para atender o caso que, segundo relatos da vítima, teria iniciado após ciúmes do namorado envolvendo ela e o primo do acusado.
Uma discussão teria iniciado quando ela resolveu deixar a residência dos dois e voltar para a casa de sua mãe, quando foi segurada pelos pulsos pelo indivíduo. Ela solicitou medidas protetivas contra o companheiro.
No segundo caso, já registrado na madrugada desta sexta-feira (12), uma discussão entre a vítima e seu companheiro teria ocorrido através de uma ligação. Horas depois, o homem chegou em casa alcoolizado, dizendo que mandava na residência e decidiu pegar o machado, proferiu ameaças contra a esposa e a filha, que reclamou da atitude do pai.
O desentendimento teria sido causado pois o acusado queria fazer uma “junção” para comemorar o aniversário da filha no próximo domingo. A vítima não teria concordado com essa comemoração. Medidas protetivas foram solicitadas pelas vítimas.