Mulher que desapareceu no início da semana faz registro contra companheiro por agressão
Após fugir de casa para evitar a violência, ela entrou em contato com a polícia para pedir ajuda

No início desta semana, a Qwerty Portal de Notícias divulgou o desaparecimento de uma mulher em Dom Pedrito. Hoje, nossa equipe obteve informações junto a Policia Civil de que esta mulher acabou fugindo de casa por sofrer agressões constantes por parte do companheiro da mesma.
Na noite em que fugiu de casa, ela teria fingido estar doente para que o homem fosse até a farmácia comprar remédios, permitindo que ela fugisse por medo de novas agressões. Imediatamente ela teria ligado para a polícia pedindo por ajuda e proteção contra o acusado. Ela contou também que era vítima de torturas e cárcere privado.
Os polícias realizaram o registro de Maria da Penha na delegacia e abrigaram a vítima em um lugar seguro até que as medidas protetivas fossem autorizadas pelo juiz.
Mas quando ela retornou para sua casa, não teve descanso, já que o agora ex-companheiro também retornou e dormiu na casa, descumprindo as medidas determinadas. A mulher então retornou a delegacia e relatou que, além de ter descumprido as medidas, o homem também estava em posse dos seus cartões de crédito e de benefícios que a mesma recebia do governo, tendo ele sacado as quantias disponibilizadas para ela em razão da pandemia de Coronavírus.
Ele foi detido pela Polícia Civil e em posse do mesmo foram encontrados os cartões da vítima e o dinheiro retirado das contas dela, que foram apreendidos e serão devolvidos para ela.