Dom Pedrito – Homem vai registrar ocorrência e é preso pela Brigada Militar

Na manhã de ontem (08), por volta das 7h, a Brigada Militar de Dom Pedrito, apresentou na Delegacia de Polícia, R. C. C. de 36 anos. O homem esteve no prédio do 4º Esquadrão da Brigada para efetuar registro contra sua ex-companheira, porém havia uma comunicação expedida pela Comarca de Dom Pedrito de cumprimento de mandado de prisão preventiva contra ele.
O acusado teria ameaçado a mulher, e ela acabou recebendo uma medida protetiva em seu benefício no mês de janeiro. O descumprimento das restrições, dentre elas o afastamento da vítima, poderia decretar a sua prisão preventiva.
E conforme ocorrência policial foi o que aconteceu na madrugada da última sexta-feira (07), quando ele com um revolver na cintura, começou a andar em direção a vítima, proferindo palavras de baixo calão. A ex-companheira o empurrou de medo que ele cumprisse com a ameaça de mata-la.
Ainda de acordo com o registro, populares o ajudaram a levantar, e neste momento ele a atingiu com uma muleta que o mesmo usa, lesionando-a no braço direito.
Após ser dada voz de prisão ao acusado, os policiais militares o levaram ao PS para exame de corpo de delito, e em seguida para a DP para efetuar registro. O mesmo foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde ficará a disposição da Justiça.