NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Polícia Civil conclui investigação do caso Fagner

Após onze meses de trabalho, a equipe de investigações da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito conclui as investigações que apuraram o crime de homicídio praticado contra Fagner da Rosa Gorges, o fato ocorreu na madrugada de 10 de novembro do ano passado. Na oportunidade, Fagner estava na casa de amigos, no bairro Getúlio Vargas, quando um indivíduo, encapuzado, chegou e lhe desferiu cinco tiros. 

 

As investigações apontaram que autor do crime teria sido o indivíduo Gustavo Rodrigues Fontoura, conhecido como “Tavinho”. Gustavo é conhecido por ser um dos lideres da gangue da Vila Argeni e atualmente encontra-se foragido da Justiça em razão de outro crime contra a vida. 

 

O delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso pede que se alguém souber o paradeiro de Tavinho que informe imediatamente a Polícia Civil através do telefone 197 ou à Brigada Militar através do 190, que será dada a total garantia de sigilo quanto à identidade dos informantes.

 

Segundo a Polícia, Gustavo é um indivíduo que representa alta periculosidade e sua prisão seria de suma importância para a comunidade. "O caso Fagner era o último dos vários homicídios ocorridos em Dom Pedrito, no ano de 2013, que ainda não havia sido remetido ao Poder Judiciário. Com a remessa desse inquérito garantimos 100% de resolução dos crimes contra a vida ocorridos nos últimos anos", afirmou o delegado.

 

Fonte: Delegacia de Polícia Civil
Por: Marcelo Brum – MTB/RS 84.490 – FENAJ 8202
Setor de jornalismo: [email protected]

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios