NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Sindicato Rural lança nova logomarca

Com a presença de produtores, convidados e diretoria do Sindicato Rural de Dom Pedrito, ocorreu na segunda feira (21), o lançamento do Informativo quadrimestral da entidade. Como convidado para palestrar sobre assuntos de importância aos presentes, o Médico Veterinário de Bagé, Rafael Renner, que falou sobre “Boas Práticas de Manejo – Bem Estar Animal”. O Sindicato Rural de Dom Pedrito vive uma nova fase, em busca de aperfeiçoamentos para facilitar a vida dos produtores. 

 

Na ocasião, também foi lançada a nova logomarca do SR criada pela Agência Bliss de Porto Alegre, representada por suas sócias diretoras Suzana e Heloísa. Com o intuito de oferecer ainda mais prerrogativas ao associado, foi criado o “Cartão de Vantagens do Sindicato Rural” que permite convênios, propiciando descontos nos mais variados segmentos do comércio e serviços locais, que foi apresentado por Luiz Augusto Gonçalves de Gonçalves. 

 

Este é mais um evento realizado como oportunidade de melhorias, buscamos aproximar os associados do dia a dia da entidade, das diversas ações que realiza, e propor novas ações de benefícios voltadas para o produtor, tanto na pecuária como na agricultura. 

 

O Sindicato passará a contar com este Informativo com a intenção de informar e atualizar os associados sobre o que acontece no Sindicato e no meio do agronegócio. O principal objetivo do Sindicato Rural é a defesa dos direitos dos produtores rurais, de suas reivindicações e interesses, independentemente do tamanho da propriedade e do ramo de atividade de cada um, seja lavoura ou pecuária. 

 

Os convidados foram recepcionados pelo presidente José Roberto Pires Weber e logo após os proclames formais, foram agraciados com um coquetel regado a vinhos da Estância Guatambu.

 

Fonte: Patrícia Paim – Sindicato Rural de Dom Pedrito
Reportagem: Elliézer Garcez
Por: Marcelo Brum – FENAJ 8202
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

 

 

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios