NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Galeria das Vovós é inaugurada na Loja Barbarella da Barão

Foi inaugurada na tarde de ontem (22), na vitrine da Loja Barbarella da Barão, a Galeria das Vovós do Grupo Aconchego da 3ª Idade. De acordo com Ilka Mara Fontoura Carvalho, coordenadora do grupo, “esta é uma exposição fotográfica, onde as modelos são integrantes do grupo com seus netos, para homenagear o dia da avó que acontece no próximo sábado (26)”.

 

A mostra fotográfica foi feita com o objetivo de chamar a atenção sobre a importância dos avós na vida dos netos, o reconhecimento e o respeito que devemos ter com as pessoas que fazem parte da nossa vida, apesar da idade avançada. As fotos foram feitas pelo “Stúdio em Foco” de Renata Valent que fotografou as vovós, além do apoio da Sra. Zoila Langenegger proprietária do Grupo Barbarella que cedeu o espaço para a exposição, lembrando que a mesma ainda entregou vários brindes as participantes. 

 

Antes da inauguração da vitrine, houve um coquetel no Círculo Militar ofertado por Renata Valent, com a presença de 55 participantes do grupo que hoje conta com 87 senhoras, e que apesar de muita chuva se fizeram presente no local da confraternização. Ilka Mara disse que “somos agradecidas a Deus que nos deu uma família, além de nossos netos que alegram nossa vida e somos sim, vovós muito corujas. Também agradecemos a colaboração, união e amizade das gurias do Aconchego, fazendo com que as atividades realizadas sejam sempre sinônimo de sucesso”. 

 

Por fim, Ilka Mara lembra ainda que “a mostra ficará em exposição até o dia 30 de julho, por isso gostaríamos de convidar todas as pessoas a visitarem a loja e conferir o trabalho realizado”.

Reportagem: Marcelo Brum – FENAJ 8202
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios