NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Briga deixa homem gravemente ferido

Na tarde de hoje (15), a Brigada Militar atendeu uma ocorrência na localidade do Ponche Verde, proximidades da Escola do Maneco, onde uma briga terminou com uma pessoa gravemente ferida, na cabeça.

 

A discussão teria sido motivada por causa de um poncho de Valde Honório, 71 anos. O mesmo recebeu guarita na propriedade de Osmar Ávila, 58 anos, pelo período de dois dias.

 

Ao sair da residência, Osmar foi acusado por Valde, que ele teria roubado seu poncho, e a partir daquele momento teve início à discussão entre ambos, que acabaram posteriormente entrando em luta corporal.

 

De acordo com Osmar, “Valde tentou desferir um golpe de facão contra mim, visando minha defesa, desferi um golpe com um pedaço de madeira na cabeça de Honório”.

 

A pancada na cabeça foi tão forte que Osmar acabou chamando a polícia e o SAMU para os primeiros socorros. Valde foi encaminhado ao Pronto Socorro para atendimento médico e Osmar à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência.

 

No início da noite entramos em contato com o Pronto Socorro, e fomos atendidos pela recepção. De acordo com as informações, Valde teve que realizar uma tomografia para avaliar a gravidade do ferimento, mas que o mesmo está lúcido.

 

            Fonte: Brigada Militar de Dom Pedrito

            Reportagem: Marcelo Brum – FENAJ 8202

            Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios