NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Posse da nova presidente da Liga Jovem acontece no final deste mês

Está agendada para o próximo dia 25, sexta-feira, a posse de Vitória Motta, glamour 2013, como nova presidente da Liga Jovem, sucedendo Amanda Motta (glamour 2012) na coordenação da entidade, que congrega voluntárias da Liga Feminina de Combate ao Câncer, na faixa etária dos 14 aos 23 anos. A glamour 2014, Martina Rubin, assumirá como vice-presidente, dando continuidade à tradição de a titulada do ano começar a ser preparada para assumir a presidência no ano seguinte.

 

A cerimônia acontecerá no Restaurante Cumbuca, com a participação da Liga adulta, familiares das meninas da gestão 2014 da Liga Jovem e seus convidados. O evento será por adesão, com convite fixado em R$ 25,00.

 

O setor jovem da Liga é composto, atualmente, por 35 meninas, sendo 25 efetivas, como determina o estatuto, e outras 10 eventuais. “Não vejo, contudo, diferenciação entre minhas colegas. Só não podemos ter mais de 25 efetivas em função da determinação estatutária, mas todas trabalham por igual”, explica Amanda, acrescentando que, em sua gestão, procurou sempre ouvir as demais colegas antes de qualquer decisão: “A união de nossa equipe é o fator que destaco neste ano de trabalho que estamos concluindo”, enfatiza.

 

Além das promoções beneficentes que costuma realizar, a Liga Jovem, entre seus serviços, mantém visitas semanais (toda quarta-feira, às 15h) à Ala Alcides Coradini, reservada aos pacientes da entidade, no Posto 1 do Hospital São Luiz.

 

Por: Silvio Berman
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios