NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Padre Alex esteve em peregrinação aos Santuários Marianos

O pároco de Dom Pedrito, padre Alex Kloppenburg, participou, em maio passado, na condição de um dos orientadores espirituais (juntamente com o padre Heitor, de São Sebastião do Caí), de uma viagem de 16 dias pelos Santuários Marianos na França, na Espanha e em Portugal.

 

Em Paris, o grupo esteve na Igreja da Medalha Milagrosa (dedicada à santa do silêncio Catarina Labouré, a quem Nossa Senhora apareceu em 1830). Já em Lourdes, o city tour começou pelo Santuário de Nossa Senhora de Lourdes e visita à gruta onde Nossa Senhora apareceu a Santa Bernadette. Em Zaragoza, visita à Igreja do Pilar, onde Nossa Senhora apareceu a São Tiago. 

 

A jornada incluiu, também, Santiago de Compostela, onde existe o famoso Caminho de Santiago, que o escritor Paulo Coelho imortalizou em um de seus livros. E, finalmente, não poderia faltar, em Fátima, Portugal, a visita ao Santuário, local das aparições da Mãe de Jesus a três pastorinhas, em 1917. No roteiro, também estiveram visitas tipicamente turísticas, a pontos famosos e históricos, dentre todos os países visitados. Padre Alex, num carinho especial com nosso Portal de Notícias, cedeu-nos algumas imagens que estamos compartilhando com nossos internautas.

Por: Silvio Bermann
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

 

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios