NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Pedritense morre na zona rural de Lavras do Sul

No início da noite de ontem (05), recebemos a informação de que um jovem natural de Dom Pedrito, havia morrido na zona rural de Lavras do Sul. As primeiras notícias davam conta de que ele teria recebido uma descarga elétrica durante o trabalho que efetuava na Fazenda Eldorado, no 2º distrito de Lavras.

 

Imediatamente, começamos nossos primeiros contatos com os colegas do Panorama Lavrense e da Polícia Civil da cidade. À medida que os dados eram repassados começavam a surgir informações mais concretas.

 

Após contato com a escrivã Flávia Domenech Silva de Labary, que atendeu a ocorrência, descobrimos que se tratava de Luis Gustavo Silveira, 28 anos, conforme dados de sua carteira de identidade. Gustavo estava trabalhando na Fazenda, como auxiliar de servente. 

 

Flávia disse, que “de acordo com o colega Cleudenir Machado, a vítima estava operando uma betoneira e chovia muito naquele momento, mas que não percebeu se realmente ele havia levado um choque ou se tinha sido um mal súbito”. A escrivã acrescentou ainda, que logo ao chegar ao local, encontrou Gustavo caído e descalço, o que pode ter sido um fator para uma das prováveis causas, que seria choque elétrico, mas que não pode descartar a possibilidade de mal súbito enquanto não tiver o resultado da necropsia que será feita na cidade de Bagé. Luis Gustavo era casado e tinha três filhos.  

 

Fonte: Delegacia de Polícia Civil de Lavras do Sul
Por: Marcelo Brum – FENAJ 6634
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios