NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Segurança será tema de reunião na Câmara de Vereadores

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Dom Pedrito, José Alberto Madeira Correa (PT), protocolou na secretaria da casa um documento, subscrito por todos os demais vereadores, propondo uma reunião quando se discutirá, com diversos segmentos da comunidade, a segurança em nossa cidade. 

 

O público alvo, neste primeiro momento, serão os gerentes de instituições bancárias e financeiras, agências lotéricas, correios, Policia Civil e Brigada Militar. Desta reunião deverá sair o esboço de um projeto de lei voltado à obrigatoriedade da instalação de sistema de segurança e monitoramento por câmeras de vídeo nas áreas internas e externas das agências dos correios, instituições bancárias e financeiras e em estabelecimentos que prestem serviços a estes, localizados no município de Dom Pedrito. 

 

Segundo Correa, a motivação desta reunião se deu em função do recente assalto ao Banrisul, quando ficou evidenciado a vulnerabilidade do comércio local, especialmente aqueles que lidam com grandes volumes de moeda em espécie. A data da reunião será no dia 07 de maio, quarta-feira, às 10hs, no plenário Ataliba Torres.

 

Fonte: Câmara Municipal de Vereadores de Dom Pedrito
Por: Marcelo Brum – FENAJ 6634
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios