MULTIMÍDIA

Dom Pedrito – Inspetores de Polícia falam sobre Operação Ligações Perigosas e Grande Família

Qwerty Propaganda Digital

Artigos relacionados

NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Inspetores de Polícia falam sobre Operação Ligações Perigosas e Grande Família

Na tarde de ontem (22), o Portal de Notícias da Qwerty, recebeu em seu estúdio de gravação, os inspetores da Polícia Civil de Dom Pedrito, Patrício Antunes e Lauro Telles. Na entrevista cedida a nossa reportagem, os policiais falaram sobre os números da criminalidade do município, as diversas operações realizadas de janeiro de 2013 até março de 2014, o combate ao tráfico de drogas e os homicídios ocorridos na cidade.

 

Dentre os diversos temas debatidos, a questão da operação Grande Família, tomou maior parte do tempo, devido ao interesse que gera em nossa comunidade. Os inspetores falaram sobre o aparato necessário para realizar aquela operação, em função do grande número de apreensões que deveriam ser feitas e também as diversas testemunhas que deveriam ser ouvidas naquele mesmo dia, para que o resultado da operação fosse o esperado.

 

Lauro Telles destacou ainda que “a Operação Grande Família foi fundamental e obteve muitos resultados positivos, além de desencadear também a Operação Mercador, que ainda está em investigação”.

    
Patrício Antunes complementou dizendo que “o trabalho feito, foi fruto de uma investigação que começou bem antes da operação, e que graças ao Ministério Público que atendeu as nossas solicitações, tornou-se possível à elaboração e execução dos mandatos de busca e apreensão de documentos que foram fundamentais para o inquérito”.

 

Os policias falaram também na entrevista sobre a polêmica transferência da Delegada Marina Machado Dillenburg. Pois nos últimos dias, muito vinha se especulando na internet sobre sua saída da Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedrito.

 

 

Acompanhe na integra a entrevista dos inspetores de polícia, e saiba tudo que acontece durante as operações desencadeadas.

 

Por: Marcelo Brum – FENAJ 6634
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios