NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Pacientes da Liga Feminina de Combate ao Câncer ficam sem o Mamamóvel

A Liga Feminina de Combate ao Câncer está comunicando à comunidade pedritense e às mais de 160 mulheres inscritas no Programa Mamamóvel, que a visita à Dom Pedrito programada para os próximos dias 22, 23, 24 e 25 de abril, teve que ser adiada por tempo indeterminado por falta de um técnico em radiologia.

 

 A Liga acredita que o impasse não irá diminuir a esperança das pacientes, pois o agendamento das inscritas continuará valendo até a próxima vinda do Mamamóvel.

 

O comunicado foi feito por Jeniffer Peretti, coordenadora do Programa Mamamóvel IMAMA (Instituto da Mama do Rio Grande do Sul). “A ida do Mamamóvel ao município de Dom Pedrito está suspensa, em virtude de a técnica em radiologia que realiza as mamografias ter sido desligada da instituição por motivos particulares e não termos como substituí-la para este período”, explicou Jeniffer. 

 

Segundo ela, é necessário primeiro selecionar e treinar uma nova profissional, para somente depois retomar os trabalhos. Reforçando que, se depender do esforço e interesse do Instituto, será feito o possível para atendê-los em um momento posterior. 

 

 

            Por: Marcelo Brum – FENAJ 6634

            Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios