NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Brigada Militar apreende drogas e munições

Ontem (16), por volta das 12hs, uma guarnição do Grupo de Operações Especiais do 4º Esquadrão que fazia patrulhamento de rotina no entorno da Vila Sete Casas, Bairro Getúlio Vargas, deparou-se com um grupo de indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência.

 

Ao efetuar a abordagem os policias perceberam que um menor, de 17 anos, havia jogado para o interior do pátio da residência um invólucro plástico contendo cinco gramas de maconha, além de um cigarro também de maconha pronto para o consumo. Tendo em vista a suspeita de que no local funcionasse um ponto de venda e consumo de drogas, os policiais solicitaram permissão ao proprietário da casa para efetuar uma busca no local.

 

Durante as buscas, foram encontradas seis munições calibre 22 guardadas ao lado da cama do indivíduo. O mesmo recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado juntamente com o menor apreendido à Delegacia de Polícia. Após pagamento de fiança, o mesmo foi liberado, já o menor foi ouvido e entregue ao responsável. Um terceiro indivíduo também foi encaminhado à Delegacia de Polícia, preso pelos crimes de resistência e desacato. Depois de assinar um termo circunstanciado, acabou sendo liberado.

 

Fonte: Brigada Militar de Dom Pedrito
Por: Marcelo Brum – FENAJ 6634
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios