NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Quadrilha invade agência do Banrisul e arromba caixa eletrônico

Na manhã de hoje (10), por volta das 6hs, uma quadrilha ainda não identificada, invadiu a agência do Banrisul e arrombou um caixa eletrônico. Foi utilizado uma maçarico para fazer uma pequena abertura na máquina, por onde os assaltantes retiraram uma quantia em dinheiro, ainda não contabilizada pelos funcionários da agência.

 

De acordo com o inspetor Patrício Antunes, "a quadrilha chegou em três carros, um Vectra e um Siena de cor prata e também um Doblò preto", sendo este último já encontrado pela Brigada Militar de Bagé, no corredor das tropas, bairro malafaia, próximo a Av. Santa Tecla.

 

O movimento do assalto foi percebido por uma testemunha anônima, que estava levando seu animal de estimação para rua, ao chegar próximo da entrada da agência, percebeu um movimento dentro da sala de auto atendimento, uma fumaça e um cheiro de queimado muito forte. Assustada, voltou para dentro de sua casa e ligou para a polícia.

 

Pouco antes dos policiais chegarem ao local, a mesma testemunha, relatou que os carros começaram a se deslocar pela Rua Rui Barbosa em direção a 21 de Abril, momento em que percebeu um dos assaltantes sair de dentro da agência com alguma coisa nas mãos, mas que não conseguiu definir o que era.

 

O Gerente do Banrisul, Paulo Ricardo Miranda, disse que "temos certeza que alguma quantia foi levada, mas não podemos precisar quanto".

 

A Perícia de Santana do Livramento, chegou ao local por voltas das 10hs, e começou a colher impressões digitais no local, que serão comparadas com as digitais que possivelmente estão no Doblò encontrado em Bagé.

Por: Marcelo Brum – FENAJ 6634
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios