NOTÍCIAS

Dom Pedrito recebe circuito para debater gestão e inovação na produção agropecuária

Dom Pedrito recebe no dia 29 de Abril, no Salão Nobre Sindicato Rural de Dom Pedrito, o Circuito de Gestão e Inovação no Agronegócio, promovido Instituto de Educação Especializada no Agronegócio (I-UMA) em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio e a parceria regional da Vinícola Guatambu Estancia do Vinho.

 

 

            O evento envolve cinco cidadesreferência das cadeias econômicas da produção rural no Rio Grande do Sul (Dom Pedrito, Cruz Alta, Bento Gonçalves, Teutônia e Não-Me-Toque). Este programa é voltado a formadores de opinião, empresários do agronegócio, profissionais e produtores rurais, agentes do sistema financeiro, cooperativas, agroindústrias, entidades representativas e instituições de ensino e pesquisa.

 

 

            Estas cidades sediarão os encontros técnicos que buscam fomentar o conhecimento aplicado para a gestão e a inovação em segmentos estratégicos do setor. A expectativa é de mobilizar cerca de 100 municípios.

            Os principais eixos temáticos serão: Desafios da Gestão e da Eficiência Produtiva, Segurança alimentar e Tecnologias sustentáveis como Irrigação, Controle de pragas, Seguro de vida e continuidade do patrimônio e RECIVITIS/SIBRATEC: Um exemplo prático de estímulo à inovação na vitivinicultura brasileira. O programa terá suas atividades e encontros, desenvolvido entre os meses de abril a setembro. 

 

 

            Fonte: SECOM – Diretoria de Jornalismo

            Por: Marcelo Brum

            Setor de Jornalismo: portal@qwerty.com.br

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios