ESPORTES

Dom Pedrito – Futevôlei pedritense conquista vice-campeonato estadual do Sesc

Cerca de 11 mil atletas se inscreveram e disputaram as etapas classificatórias do Circuito Verão Sesc de Esportes nos meses de janeiro e fevereiro. No último final de semana, 2,5 mil deles, representando 104 cidades gaúchas, participaram das finais, que aconteceram nas arenas montadas na Praia Grande, em Torres. 

 

Os Jogos de Futevôlei, Futebol de Areia, Vôlei de Duplas, Basquete de Areia e Handebol de Areia aqueceram ainda mais as areias da praia em competições acirradas, que premiaram os 1º, 2º e 3º colocados de cada modalidade com troféus e medalhas. 

 

A dupla pedritense Fábio Marques e Bruno Farias, que participaram do futevôlei masculino, ficou em 2º lugar, levando a medalha de prata. Um ótimo resultado, que premiou a dedicação e o empenho deles para chegar até a decisão.

 

Este ano, dentro da programação de encerramento ocorrido no sábado (15), também foi movimentado, mas dessa vez fora das quadras. O show da banda Jota Quest, no palco montado na Praia dos Molhes, reuniu cerca de 20 mil pessoas em um lindo coral que afastou até a chuva, prevista para o período. 

 

O público este ano foi o recorde das 13 edições realizadas até agora. O Circuito Verão é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com Prefeituras Municipais e Clubes Sociais, com o objetivo de promover a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral.

 

Fonte: Luiz Paulo Cruz
Por: Marcelo Brum
Setor de Jornalismo: portal@qwerty.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios