NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Brigada Militar realiza nova operação restabelecimento da ordem

Dessa vez a operação restabelecimento da ordem frisou abordagens em bares, e ocorreu na noite de ontem (16), com o objetivo de prevenção de ocorrências. Nesta operação também, foram realizadas abordagens e identificação de indivíduos e veículos suspeitos, proporcionando uma sensação de segurança para moradores de bairros com maiores índices de violência, para que possam trafegar neles sem terem medo de indivíduos suspeitos.

 

Esse tipo de ação deve ser contínua, razão pela qual a Brigada Militar de Bagé manterá a constância. Nesta operação, participaram 48 policiais de Bagé e Dom Pedrito, com os seguintes resultados:

 

1. Duas ocorrências de posse de entorpecentes, envolvendo dois indivíduos onde um portava uma bucha de cocaína e o outro uma trouxa de maconha. Abordagem ocorreu no bairro Prado Velho, área próxima ao local conhecido como ponto de venda de drogas.

 

2. Seis bares em locais onde ocorrem vários delitos registrados pela Brigada Militar, foram averiguados, e indivíduos identificados.  

 

3. Foram efetuadas a abordagens de cerca de duzentos e cinquenta e oito indivíduos em bares e na via pública.

 

4. Foram abordados 17 veículos que trafegam em atitude suspeita, onde foram averiguados os condutores e caronas do veiculo, sendo flagrados dois indivíduos em posse de entorpecentes.

 

Fonte: Brigada Militar – Assessoria de Imprensa dos 1º/ 2º Esquadrões de Polícia Montada.
Por: Marcelo Brum
Setor de Jornalismo: portal@qwerty.com.br

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios