NOTÍCIAS

Bagé – Brigada Militar realiza operação de restabelecimento da ordem

Na noite deste domingo dia 09 de março, foi realizada a operação pelo comando  1º e 2º Esquadrões e teve por fim o restabelecimento da ordem, uma vez que a Avenida Sete de Setembro tem sido um local tomado por indivíduos suspeitos e que no mais das vezes portam drogas, armas, facas e etc. A operação denominada RESTABELECIMENTO DA ORDEM teve por fim restabelecer o fluxo da principal avenida para que as pessoas de bem voltem a poder usufruí-la, sem ter medo de indivíduos suspeitos.

 

Sabe-se que esse tipo de ação deve ser contínua, razão pela qual a Brigada Militar de Bagé manterá a constância. A operação contou com 27 policiais de Bagé e Dom Pedrito. Saliento que tivemos como parceira a PRF na operação de ontem.

 

Os resultados da Operação deste domingo que adentrou a madrugada de segunda-feira, foram:

 
1) Uma ocorrência de tráfico de entorpecentes, envolvendo um maior de idade e um menor de idade, onde o maior tinha uma bucha de maconha e o menor tinha R$ 313, 00 reais em notas de 50, 10, 5 e 2 reais, o que pela condição de tempo e espaço configura doutrinariamente tráfico ilícito de entorpecentes. 
 
2) Um veículo com a placa adulterada que configura o delito do art.  311 do Código Penal,  sendo a mesma apreendida e o condutor apresentado na Delegacia de Polícia. 
 
3) Foram efetuados diversos autos de infração de trânsito, visando a paz no trânsito e a prevenção de acidentes.
 
4) Um fato interessante, foram que vários cidadãos de bem se aproximavam da Brigada Militar para elogiar o trabalho e a operação que estava em curso, demonstrando satisfação em ver o trabalho de prevenção criminal que estava em andamento, tanto em relação as abordagens de suspeitos quanto a atuação em relação aos veículos e ao trânsito em geral.

 

Fonte: Maicon Laércio Cardoso Proença – Soldado QPM-1
Assessor de imprensa dos 1º/2º esquadrões de polícia montada
Setor de Jornalismo: portal@qwerty.com.br

 

?

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios