NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Polícia Civil encerra inquérito da morte do menino Welyton na próxima semana

Na próxima semana será encerrado o inquérito sobre a morte do menino Welyton Gomes de dois anos. A morte do bebê ocorreu no dia 05 de janeiro, logo após o comunicado, à Polícia Civil de Dom Pedrito começou a investigar as causas da morte, pois havia grande suspeita de que a criança poderia ter morrido em decorrência de maus-tratos. Foram registrados diversos boletins de ocorrência que relatavam a violência com que os pais do menino o tratavam.

 

De acordo com o investigador Patrício Antunes, “diversas testemunhas foram ouvidas e várias diligencias foram realizadas para esclarecer a morte de Welyton”.

 

É bom relembrar, que desde o início a Polícia Civil desconfiou da causa da morte do menino, porque o bebê foi levado ao Pronto-Socorro de Dom Pedrito em estado grave e com sinais de asma. Além disso, a criança estava muito suja, fraca e apresentava sinais de desnutrição. 

 

O setor de jornalismo do Portal de Notícias da Qwerty, também fez um compromisso de acompanhar o caso de perto, para que fatos como este não se repitam mais em nossa cidade. É exatamente o que estamos fazendo, e na semana que vem divulgaremos o resultado apresentado pela DP local.

 

Fonte: Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedrito
Por: Marcelo Brum
Setor de Jornalismo: portal@qwerty.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios