MULTIMÍDIA

Dom Pedrito – Diretores comerciais da Corsan falam sobre as contas de água

Dom Pedrito – Diretores comerciais da Corsan falam sobre as contas de água

Artigos relacionados

NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Diretores comerciais da Corsan falam sobre as contas de água

Iniciou Hoje (28) pela manhã, uma grande parceria entre o jornalismo da Rádio Upacaraí e do Portal de Notícias da Qwerty. O objetivo é levar a informação ao maior número de ouvintes e internautas possíveis, para melhor informá-los sobre os fatos que acontecem em nossa cidade.

 

Nessa primeira entrevista gravada com áudio e vídeo digital, durante o programa Primeiro Jornal, foram ouvidos os diretores comerciais da Corsan. Participaram da mesa redonda, João Roberto e Airton Lins, ambos apresentadores do programa, o diretor comercial da Corsan, Júlio Quadros, o gerente da unidade local, Pedro Derli e o superintendente de cadastro de faturamento, Edson Luis.

 

Durante a conversa, os diretores falaram sobre a setorização que está sendo feita para limitar o problema somente no local onde ele acontece. Também foi falado durante a entrevista sobre a questão da isenção das contas, revisão dos altos valores e o encontro acontecido na tarde de ontem (27), entre eles e a promotoria para debater todos estes assuntos.

 

Júlio Quadros, destacou três momentos distintos que irão acontecer na análise das contas. Num primeiro momento, 587 economias já foram identificadas e terão direito assegurado a isenção de suas faturas, lembrando que aqueles usuários que já pagaram as faturas de janeiro, terão o desconto efetivado nas de março. Para um segundo momento, estão 1500 novas famílias que procuraram a Corsan, e estas serão vistoriadas para confirmar os problemas com instrumentos técnicos. Restando ainda, no terceiro momento as questões pontuais para análises individuais daquelas pessoas que tiveram o problema e ainda não procuraram a empresa.

 

Acompanhe mais sobre esta entrevista no link abaixo e tire suas dúvidas sobre o assunto.

 

Por: Marcelo Brum
Setor de Jornalismo: portal@qwerty.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios