NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Presidente do Sindicato Rural fala sobre as péssimas condições das estradas

Em entrevista ao nosso Portal de Notícias, o presidente do Sindicato Rural de Dom Pedrito, José Roberto Pires Weber, falou sobre as péssimas condições das estradas do interior, por onde irá ser escoada a safra do arroz e da soja.

    
Weber disse, que "em reunião no início de fevereiro, o Secretário de Obras, Marco Antônio Piriz, argumentou que tinha sido feito o possível para recuperar as estradas, mas que não teriam condições de deixar todas elas adequadas para safra deste ano, porém iriam mudar a estratégia de ação, setorizando a distribuição dos máquinas e dos equipamentos, para assim minorar os problemas".

 

"É impossível se arrumar todas as estradas do interior, mas temos que tentar atacar os pontos críticos", acrescenta Weber.

 

O presidente da entidade, falou também a respeito das conseqüências geradas pela má conservação das estradas, entre elas estão a dificuldade do escoamento da safra do arroz e da soja, o aumento do frete e um maior tempo para o transporte, o que mostra a gravidade da situação. 

    
Para Weber, "as estradas deveriam ter manutenção permanente, evitando assim gastos maiores", lembrando que "hoje 64% da riqueza pedritense vem do campo".

 

Veja o vídeo da entrevista na integra clicando no link abaixo.

Por: Marcelo Brum
Setor de Jornalismo: portal@qwerty.com.br

 

 

Artigos relacionados

MULTIMÍDIA

Dom Pedrito – Presidente do Sindicato Rural fala sobre as péssimas condições das estradas

Qwerty Propaganda Digital

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios