NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Manifestantes fazem protesto em frente à Corsan

Um grupo de manifestantes se reuniu em frente do escritório da Corsan, na Rua Barão do Upacaraí, na manhã desta segunda-feira (10), para protestar contra a qualidade da água e também pelas altas contas que a empresa vem cobrando de seus usuários.

 

 

            A direção da Corsan recebeu alguns líderes do protesto para conversar, representados pelo Vereador Jorge Vogel, que declarou a nossa reportagem os principais pontos da reivindicação, “estamos aqui juntos com estas pessoas para cobrar uma qualidade melhor da água e também que as altas contas sejam revistas, pois em muitos casos os valores estão bem acima do que o usuário vinha pagando”.

 

            Já o Superintendente Regional Pampa da Corsan (SURPA), Napoleão Langendorf Leite, afirmou que “as providências para melhoria de qualidade já está sendo tomada, através da nova estruturação de toda a rede, com a colocação de novos hidrantes e registros, afim de setorizar os problemas”.

 

 

            Napoleão disse ainda, “que todos os reservatórios serão lavados, fato que acontece anualmente, mas que este ano será antecipado para mostrar que a empresa se preocupa com a água que os usuários recebem em suas casas”.

 

 

            Além disso, a Corsan também está recebendo um reforço terceirizado para agilizar na reposição do calçamento e confecção de caixas de registros.

 

 

            Quanto aos altos valores cobrados nas contas dos usuários, acrescentou que “serão feito acertos pela média ou individualmente, caso a caso”.

 

 

            Por: Marcelo Brum

Setor de Jornalismo: portal@qwerty.com.br

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios