NOTÍCIAS

Bagé – Brigada Militar prende três homens por furto à residência

Na madrugada de ontem (01), uma guarnição da Brigada Militar foi deslocada até o interior do bairro Jardim do Castelo, onde havia ocorrido um furto em uma residência. No local foi feito contato com o solicitante, e o mesmo relatou que escutou o alarme da garagem tocar. Quando abriu a janela para ver o que estava ocorrendo, percebeu que estavam furtando sua bicicleta importada.

 

 

A vítima com o auxílio do vizinho, ambos Policiais Federais, tentaram prender os autores mas não tiveram êxito, pois já haviam pulado para fora da residência. Porém os autores foram localizados pela Brigada Militar, cerca de cinco quadras do local, juntamente com a bicicleta.

 

 

Os indivíduos foram reconhecidos pela vítima e seu vizinho como sendo os autores do furto. Sendo averiguados no sistema e identificados como Alexandre Gonçalves Quevedo, de 33 anos, Paulo Roberto Paz Martins, de 27 anos, e Elvis Nei Lemos Martins, de 18 anos.

 

 

Após o reconhecimento da autoria do furto, foi dada voz de prisão para os mesmos que foram conduzidos para a delegacia de pronto atendimento, onde a autoridade policial de plantão lavrou o flagrante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Brigada Militar

Por: Marcelo Brum

Setor de Jornalismo: portal@qwerty.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios