NOTÍCIAS

Plantão da semana, notícias Brigada Militar de Dom Pedrito

Dia 23 de janeiro de 2014
Foi informado pelo frentista do Posto GBI, que durante a madrugada do dia 23, por volta das 5:30 chegaram 2 indivíduos, um deles com um revólver aparentemente de calibre .38 anunciando um assalto, sendo que o frentista saiu em fuga, e os assaltantes também e nada foi furtado.

Dia 24 de janeiro de 2014
A guarnição da patrulha rural foi acionada para atendimento de ocorrência na estrada do ponche verde km 22, onde a vitima informou que seu irmão teria furtado um cavalo de sua propriedade e que ainda teria efetuado dois disparos de arma de fogo em sua direção, diante dos fatos narrados, a patrulha rural dirigiu-se até a residência do acusado, o qual franqueou a entrada na casa, onde foi encontrado uma pistola calibre .22 rossi, uma espingarda calibre .22 cbc, bem como 08 munições calibre .22 intactas e uma faca de 28 cm de lâmina. As partes foram conduzidas ao PS e posterior a delegacia de polícia onde foi efetuado registro simples por disparo de arma de fogo e furto abigeato.

Dia 25 de janeiro de 2014
Foi arrombada uma cabanha na RS 630, onde furtaram do interior da casa um revolver calibre .38, uma espingarda calibre .20, um mosquetão, uma moto serra, uma tv 40 polegadas de led, duas facas carneadeiras, uma coleção de estribo e freio de prata e um veiculo Fiat uno branco, sendo que entraram por uma janela e ficou o veiculo GM S-10 também da propriedade com o capo amassado e o fio do telefone fixo da estância cortado.

 

Dia 26 de janeiro de 2014
Em torno das 11:00h, na Estrada do Upacarai, foi abordado o veiculo Ford Corcel, onde foi encontrado em seu interior três facas, uma chaira, 19 files de trairás, 02 trairás inteiras, 01 jundiá, 02 redes de lambari, 22 linhas de mão. Compareceu no local o proprietário do veiculo, que trafegava em um segundo veiculo nas proximidades da abordagem, sendo que no interior do veiculo Ipanema foi encontrado 21 linhas de mão, um espinhel com 15 metros e cerca de 10 anzóis e 05 trairás. Foram conduzidos as partes ao Pronto Socorro, posterior a Delegacia de Policia onde foram autuados em flagrante por Crime Ambiental sendo arbitrada a fiança de 500,00 reais a cada um, após o pagamento foram liberados.

 

Dia 27 de janeiro de 2014
Foi preso por cumprimento de mandado o individuo Michel dos Santos Machado. O mesmo foi encaminhado ao Pronto Socorro e posterior ao presídio de Dom Pedrito.

 

Dia 29 de janeiro de 2014
Por volta das 16h homem é agredido por ex-companheira em seu local de trabalho e resulta lesionado por diversos arranhões.

 

Fonte: Brigada Militar de Dom Pedrito
Setor de Jornalismo: portal@qwerty.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios