NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Dois corpos são encontrados em açudes

Após a descoberta do corpo de Artur Cavalheiro da Cunha, 71 anos, no início da tarde de ontem (22), em uma barragem na localidade da Sangra Preta, a Delegacia de Policia foi novamente acionada no final da tarde, já por volta das 18h, que havia sido encontrado outro corpo em uma barragem na localidade do Ponche Verde.

 

 

Tratava-se de Maurício Firmo Velloso, 44 anos. O fato foi comunicado pelo funcionário da propriedade onde ocorreu a morte. A vítima estava desaparecida desde a última segunda-feira (20), quando foi vista pela última vez por moradores da propriedade.

 

 

Maurício tinha problemas mentais, e segundo foi apurado tinha também alucinações e problemas de saúde. Ele havia passado o fim de semana naquela propriedade para serviços de pintura.

 

 

A vítima estava com sua carteira, dinheiro e o celular nos bolsos quando foi retirada da água, e não foram encontrados também sinais de violência no cadáver, embora o corpo já estivesse em estado de putrefação avançado. Após o corpo ser retirado da água pelos policiais da Delegacia de Policia, com auxílio de policiais militares da patrulha rural de Dom Pedrito, o corpo foi encaminhado também para o DML de Bagé para necropsia.

 

 

Fonte: Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedrito

Por: Marcelo Brum

Setor de Jornalismo: portal@qwerty.com.br

 

 

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios