Dom Pedrito – Preso cadeirante por tentativa de homicídio
Nesta manhã de segunda-feira (13), a Delegacia de Policia de Dom Pedrito, com apoio de agente do setor de inteligência do Brigada Militar Esquadrão Dom Pedrito, efetuaram a prisão de Maicon Cunha Carvalho, mais conhecido como "Maicon cadeirante", acusado pela tentativa de homicídio de Norton Nei Cassuriaga, na madrugada da última quinta-feira (09).
Na ocasião Maicon teria desferido seis tiros dentro de sua própria casa contra a vítima, que foi atingida pelos seis disparos e encontra-se internada no hospital para se recuperar dos graves ferimentos.
Maicon é conhecido por pelo menos outros dois crimes idênticos, mostrando frieza e nenhum afeto à vida de suas vítimas, fato que choca pela sua condição física, uma vez que o acusado é deficiente físico e precisa de cadeira de rodas para se locomover.
As investigações continuam nesta semana, com depoimento de testemunhas e encaminhamentos de perícias. A prisão de Maicon tinha sido solicitada por representação da Delegada Marina Machado Dillenburg, sendo deferida pelo Poder Judiciário, devida à necessidade de se preservar a ordem pública e a vida de possíveis novas vítimas.
Fonte: Delegacia de Polícia de Dom Pedrito
Por: Marcelo Brum
Setor de Jornalismo: [email protected]