NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Operação Santa Alodia reuniu Polícia Civil e Brigada Militar.

Na manhã desta quinta-feira (19), uma grande operação chamada Santa Alodia (Santa padroeira das crianças vitimas de abuso, pessoas ridicularizadas pela sua piedade, é protetora contra o abuso infantil), foi deflagrada pela Polícia Civil de Dom Pedrito e Brigada Militar. A ação visa combater o tráfico de drogas e a pedofilia na cidade.

 

Foram presos três adultos e três adolescentes, pertencentes a grupos distintos e com atuação em diferentes locais. O primeiro fixado na Vila Argeni teve dois integrantes presos em flagrante, Ewerton Ubiratan Alves Carvalho “pretinho” e Ederson Veiga Fontoura “sapinho”, ambos por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

 

O segundo grupo que atua nos bairros Vila Mariana e São Gregório, teve o indivíduo identificado como Anderson Junior Gonçalves Sapata, também preso em flagrante por tráfico de drogas. 

 

Os três homens presos já foram enviados para o presídio local. No terceiro grupo que atuava em diferentes partes da cidade, foram aprendidos dois menores, por tráfico de drogas e pedofilia. Com um deles foi apreendido um vídeo de 15 minutos, onde uma criança de nove anos foi abusada por diversas pessoas entre homens e mulheres, a mesma tinha inclusive indícios de que estava drogada durante as filmagens.

 

Embora neste último grupo apenas dois menores tenham sido apreendidos, outras pessoas ainda são investigadas por participação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Polícia Civil de Dom Pedrito

Por: Marcelo Brum
Setor de Jornalismo: [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios