NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Evento Natal Gaúcho será realizado dia 21 de dezembro

O Departamento Jovem e o Departamento Cultural da Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo (CMT), juntamente com prendas, chinocas e peões da CMT e com apoio das entidades tradicionalistas, irão promover, no dia 21 de dezembro, sábado da próxima semana, a partir das 21h, em frente ao Rancho Farroupilha Dr. Antônio Cândido da Silva Neto (rancho da praça), o evento denominado NATAL GAÚCHO, que qualificam como uma “festa para crianças carentes de nossa cidade”.

 

 

            À frente da iniciativa estão Rejane Porciúncula Montardo, do Departamento Jovem da CMT, e Gabriela Oliveira, chinoca juvenil da CMT, que solicitam à comunidade a doação de brinquedos e refrigerantes para serem distribuídos durante aquele evento.

 

 

            As doações podem ser feitas diretamente no Rancho Farroupilha, em horário de funcionamento da prefeitura (das 7h30min às 13h13min), onde o servidor público municipal Walter Velozo, está cumprindo expediente diariamente, designado para tal pelo Executivo municipal. O coordenador em exercício da CMT, Gorotilde Ferreira, explica: “Solicitamos ao prefeito que cedesse um funcionário para a Coordenadoria, de forma que o rancho pudesse ficar à disposição do público, todo dia útil, embasados no artigo 26, parágrafo 2º da Lei nº 803, de 13 de agosto de 1998, que determina que a prefeitura participe da CMT com dois representantes. A outra servidora integrante é a própria assessora de Turismo da prefeitura, Paula Oliva Bundt”, observa.

 

 

            Durante o Natal Gaúcho, haverá apresentações de invernadas artísticas gaúchas e números de canto, prosa, verso, dança e, naturalmente, a chegada do Papai Noel para fazer a entrega dos presentes à gurizada.

 

 

            Contatos para maiores informações e também para a doação de brinquedos devem ser feitos pelos telefones (53) 9968-9323 (com Rejane) e (53) 9963-9252 (com Carmem Lúcia).

 

 

Por: Silvio Bermann

Setor de Jornalismo: portal@qwerty.com.br

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios