Suspeito de cometer homicídio em Bagé no final de semana é preso em Dom Pedrito
Em nota, defesa do homem afirma que ele se apresentou na delegacia de maneira voluntária e espontânea

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira (23), um homem acusado de ter cometido o homicídio do jovem Wesley Wilson Brignol Caldas, ocorrido na madrugada do último dia 19 de julho, no centro de Bagé.
A prisão preventiva foi cumprida após investigações conduzidas pelas equipes da 2ª Delegacia de Polícia de Bagé, da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito e do SIPAC/9ªDPRI, sob coordenação do delegado Luis Alexandre Borba.
Segundo a polícia, a prisão foi decretada após a conclusão de diligências que apontaram a participação do suspeito no crime. O mandado foi expedido pela Justiça a pedido da autoridade policial.
Após os trâmites legais, o acusado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
As investigações continuam com o objetivo de esclarecer completamente os fatos e identificar todos os envolvidos no homicídio, assim como suas respectivas participações.
Em nota enviada à imprensa, o advogado Richard Noguera, que representa o acusado, ressalta que o seu cliente “nunca esteve foragido” e que “Ao tomar ciência da decretação de prisão preventiva, apresentou-se de forma voluntária e espontaneamente”.
Confira o texto na íntegra:
