NOTÍCIAS

Suposto caso de estupro tem reviravolta em Santana do Livramento

A notícia de que um homem teria estuprado uma jovem na madrugada de domingo (02), dia das eleições, chocou a comunidade santanense, mas nesta terça (04), o caso teve uma reviravolta.

Segundo investigações da polícia, a jovem não teria sido violentada e as marcas de agressão seriam antigas. O fato de a mulher também estar com sangramento na hora da denúncia, a polícia suspeita que ela mesma tenha causado. A jovem será chamada novamente para comparecer à Polícia Civil, onde será ouvida pela autoridade policial.

Na manhã do último domingo (02), a Brigada Militar foi acionada para comparecer a um terreno baldio localizado nas proximidades da rua Marques Pavão, onde uma jovem foi encontrada com as calças abaixadas e com sangramento, relatando que havia sido estuprada.

Levada para a Santa Casa de Misericórdia para atendimento, um nome foi repassado para os policiais que encontraram o suspeito, no entorno do hospital. Levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o acusado foi ouvido e liberado horas depois.

A vítima foi ouvida e chamada novamente pelos policiais da investigação para descobrir o suposto autor e como ela foi parar no terreno baldio.

 

A Plateia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios