- DestaquesNOTÍCIAS

Pedritense tem o WhatsApp clonado

Fernanda Gularte da Cunha conta que passou momentos de pânico depois que parentes e amigos ligaram preocupados com pedidos de dinheiro

Seguidamente, nós da Qwerty Portal de Notícias relatamos casos de estelionato, e eles são dos mais variados. Desta vez, uma pedritense passou por maus bocados depois que teve o seu WhatsApp clonado.

Fernanda, em entrevista concedida a nossa reportagem, contou que tudo começou quando ela, depois de pesquisar na internet formas de empréstimo, recebeu uma mensagem de uma pessoa que se dizia pertencer a uma financeira. Ela ofereceu taxas de juros muito atrativas, por isso Fernanda passou a se interessar. A partir daí, a golpista passou a pedir alguns documentos e por fim enviou um link para que Fernanda enviasse um código.

Depois disso, as ligações de amigos e familiares, preocupados com os pedidos de dinheiro que começaram a receber. Fernanda conta que entrou em pânico e não conseguiu mais contato com os estelionatários.

Ela registrou o caso na Delegacia de Polícia Local e fez um apelo para que as pessoas tomem muito cuidado com esse tipo de golpe.

Assista a entrevista:

https://www.facebook.com/qwerty.portal.de.noticias/videos/1252974611554792/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios