- DestaquesNOTÍCIAS

Mulher é morta na frente do filho no bairro Getúlio Vargas

Na noite deste sábado (08), por volta das 20h45, uma mulher identificada como Roseli Machado Gonçalves, 34 anos, foi morta a tiros em sua casa, situada na rua General Carneiro, no bairro Getúlio Vargas. O filho da vítima, de 5 anos de idade, presenciou o crime. De acordo com informações, Roseli vinha sendo ameaçada há vários dias.

O homem que matou a vítima deu o primeiro tiro do lado de fora da casa, sendo que uma das balas atravessou a porta da frente, como percebemos em uma de nossas fotos.

O inspetor Patrício Antunes disse à reportagem da Qwerty Portal de Notícias que trata-se de um crime encomendado, e que a Polícia Civil já tem o principal suspeito de ter executado a vítima. “É importante ressaltar que ela já vinha sofrendo algumas ameaças, mas não foi quem estava lhe ameaçando que cometeu o crime. O crime foi encomendado. Sabemos o caminho para chegar até o suspeito”, informou o inspetor. O suspeito não teve a identidade divulgada, pois a polícia segue investigando o caso.

Informações recebidas por nossa reportagem dão conta de que o suspeito do crime estaria em “dívida” com o suposto mandante, pois há alguns anos atrás o suspeito de ter cometido o crime de hoje, havia pedido para que o atual mandante executasse um taxista – fato que chocou a comunidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios