- DestaquesNOTÍCIAS

Mulher é agredida com socos, puxões de cabelo e empurrões

Brigada Militar prendeu o acusado. Fiança de R$ 2 mil não foi paga e o agressor foi conduzido para o Presídio Estadual de Dom Pedrito

Mais um caso de agressão contra mulher foi registrado na noite de ontem. O fato aconteceu no Bairro José Hamilton Quadros Torres. A vítima narrou aos brigadianos que seu companheiro ingeriu bebida alcoólica na companhia de seu cunhado e que estava bastante alterado. As agressões (empurrões, puxões de cabelo e diversos socos no rosto), se deram porque o piso estava molhado. Ela contou que ainda tentou argumentar com o acusado, mas as agressões ocorreram mesmo assim.

As agressões já ocorreram diversas outras vezes, mas a vítima nunca procurou ajuda, visto que o acusado sempre se desculpava, fazendo promessas de não se repetir.

As agressões foram presenciadas pela filha do casal de apenas 2 anos que ficou sempre em poder do companheiro, não permitindo que a mulher pegasse a criança.

Todos foram conduzidos para a delegacia de polícia. A autoridade policial arbitrou uma fiança de R$ 2 mil, a qual não foi paga pelo acusado. Após o registro policial, ele foi conduzido para o Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios