- DestaquesNOTÍCIAS

Marcio Ribeiro da Silva se apresenta a polícia

Apontado como sendo o autor do homicídio de Paulo Nicolas Castillo Zart, ele compareceu à Delegacia de Polícia de Dom Pedrito na companhia de seu advogado e negou a autoria do crime

No final da manhã desta sexta-feira (20), o indivíduo apontado como sendo o autor do homicídio de Paulo Nicolas Castillo Zart compareceu à Delegacia de Polícia de Dom Pedrito na companhia de seu advogado, o dr. Richard Noguera.

Marcio vinha sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Dom Pedrito desde a manhã do fato (17), onde testemunhas o apontaram como possível autor do crime. De posse de fortes indícios, a polícia representou pela prisão preventiva de “Buda”. Na manhã de ontem (19), algumas diligências foram realizadas, porém Marcio não foi encontrado. Ele, então, passou a condição de procurado, sendo, inclusive, divulgada sua imagem na imprensa.

Em conversa com o advogado Richard Noguera, ele contou a nossa reportagem que no final da tarde de ontem (19) foi procurado pela família de Marcio e nesta manhã se deslocou até Dom Pedrito. Após conversar com o acusado, agora na condição de seu cliente, Marcio disse que estava disposto a se apresentar e colaborar com todos os atos da investigação. Segundo dr. Noguera, ele nega a participação no crime, dizendo que estava em outro lugar na hora do fato.

O advogado finalizou a entrevista dizendo que mantem o máximo respeito para com a família da vítima e o compromisso para que a verdade seja esclarecida.

Após ser ouvido, Marcio foi levado ao Pronto Socorro Municipal e depois para o Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios